24 agosto 2013

TOP 5: Penteados Demi Lovato

Olá meninas!
Finalmente peguei um tempinho para postar para vocês. Depois dessa pequena mudança no layout e tanto trabalho que estou fazendo, juro..não tive tempo!

Mas vamos ao assunto! Hoje vou mostrar a vocês os Top's 5 penteados da Demi Lovato. (não é surpresa pra ninguém que sou louca por ela, e tudo que ela faz, é lindo pra mim) hehehe
Há um tempinho havia falado dela aqui no blog, sobre sua mudança nas madeixas (veja aqui).

Mas hoje, vou mostrar os 5 penteados que eu super amei, ela sempre muda de cabelo, seja no tamanho, na cor e no ''estilo'' , assim, dá pra todo mundo se inspirar, já que tem para todos os gostos. 
Eu tentei ao máximo, buscar penteados antigos até os atuais e diversifiquei nos tons, tamanhos e estilos..
Simbora então conferir comigo?! haha



1° Lugar: Eu ameeeei esse penteado preso e com alguns fios soltos na frente, sem contar o topetão que acabou deixando esse look glam, atrás Demi optou pela diferença, fazendo cachos que formam uma espécia da flor rosa. Nesse penteado a bela estava ruiva.. Lindo né?



2° Lugar: Em segundo, vem esse penteado que ela usou recentemente no The Choise Awards, onde cantou seu novo single Made In the USA. Demi, como sempre, optou pelo topetão e prendeu duas mexas laterais atras, deixando o resto solto.. Ficou lindo!



3° Lugar: Nesse penteado, Demi usou na 1° temporada de The X Factor, ela estava com as madeixas longas e loiras, prendeu a franja para trás formando meio trança embutida. Lindo que ficou, in love..



4° Lugar: Nesse penteado, Lovato arrasou! Particularmente, eu amei (como sempre,haha) Demi prendeu as madeixas, fazendo um penteado ''banana'' (como é chamado) meio bagunçadinho e a franja para trás, lindo!



5° Lugar: E por último e não menos importante, Demi ainda ruiva, no People Choice Awards (onde ganhou premiações) usou sua ''marca'', o topetão e deixou o resto do cabelo solto e usou babyliss. Eu particularmente, amei!


E vocês meninas, qual desses penteados gostaram? Comente abaixo. Deixe o nome de alguma famosa para que eu possa fazer o Top 5..

Beijos,
Laura Marcela
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei o post, realmente os cabelos dela são lindos!
    Detalhe para a quarta foto que as unhas estão perfeitas rsrs. Só tem um problema, não sei se é o meu pc ou você realmente esqueceu uma foto, da 3º pulou para a 5º fotografia. hehe
    Boa tarde e tenha uma ótima semana! Que Deus te ilumine sempre!
    Moda Ponto|Fan page|Twitter
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa!
      O erro está corrigido, obrigada e volte sempre! Beijos

      Excluir